>

Oferta de Máquinas e Equipamentos de Processamento de Castanha de Caju.

Uma Balança digital de plataforma para pesagem das castanhas de caju

Equipamento para recepção e pesagem dos componentes da formula e pesagem de produtos acabados. Unidades de Pesagem de 50/100 a 150/200  kg. Adequados às tarefas da fabrica.

Um cozinhador para castanha, sementes ou amêndoas. Feita de chapa ferromagnética, com capacidades de 50/80/100 kg por operação, conduzida pela combustão de gás ou resistência elétrica. Indicador do nível de água na lateral do equipamento, Dimensões aproximadas: 1200 x 600 x600 mm Peso medio de 45 kg.

Uma bancada ou balcão metalico com acoplamentos adaptados para 03 maquinas manuais de descasque manual, fabricada com cantoneiras de 1.1 / 4 X 3 / 16 e em chapas metálicas e estrutura de ferro. Dimensões: 1500 x 1000 x 1000 mm. Peso aproximado: 50 kg. Bancada adequada para dascascar sementes.

Máquina para descasque e máquinas de corte de sementes. Usado para cortar as nozes, castanhas ou sementes de frutas, feita em ferro fundido, com facas ou lâminas de corte de aço. Inclui: um  jogo de facas e laminas reserva para reposição. Dimensões: 200 x 100 x 100 mm Peso: 5 kg. Conjunto de  equipamentos de descasue é de  03/06/09 unidades, de acordo como a unidade ou capacidade de produção selecionada.

Uma estufa a gás ou secador elétrico. Para a secagem das sementes ou castanhas de frutas, com termostato e controle de temperatura, desempenho operacional de 30/50/70/100 kg a cada 6:00 horas, construída em estrutura Matalon, comportando 10/12/13/15 bandejas de aço inoxidável, Unidade conforme o tamanho ou capacidade de produção da fábrica selecionada.

Uma unidade de resfriamento de amêndoas, sementes ou castanhas, Unidade para o processamento de esfriamento das sementes, amendoas e castanhas conjunto de 10/12/13/15 bandejas em estrutura metalica de acomodação para esfriamento. conforme o tamanho ou capacidade de produção da fábrica selecionada.

Uma unidade para umidificar sementes, amendoas ou castanhas, confeccionados em chapa metalica cincada ou galvanizada, comportando 05(cinco) bandejas, com capacidade operacional de 21 Kg de sementes a cada 5 minutos. Equipado com  tubos perfurados para a distribuição do vapor saturado. Dimensões: 1200 x 600 x 600 mm Peso: 45 kg.

Uma centrifugadora  motorizada, equipamentos necessários para a remoção do excesso de água e umidade dos grãos ou sementes, que fornecem codições ideias para serem fritas. Construído em estrutura de canto para a secagem e destilação das sementes. Dimensões: 1200 x 600 x 600 mm Peso: 45 kg.

Uma Despeliculadora  rotativa contínua de acionamento manual o elétrica, conforme fabrica selecionada. Unidade para despelicular ou retirar a pele das castanhas,  após o processo de descascado da noz ou semente citado anteriormente, capacidade operacional 20/30 kg / h. Fabricado em aço carbono e telas galvanizadas para o descascado. Dimensões: 1000 x 1300 x 600 milímetros. Peso aprox 85 kg. De acordo com a capacidade da fábrica

Unidade ou conjunto para fritar amêndoas ou sementes. Unidade a gás para fritar (tabém disponivel versão eletrica). Equipado com queimadores industriais para cubas de fritura, alumínio alimentar ou aço inoxidável, conforme o tipo de fábrica selecionada na aquisição. Unidade equipada com controle de temperatura e de grau de combustão.

Uma Balança Eletrônica Digital: Essencial para medir o desempenho da produção e matérias-primas ao longo do processo assim como da pesagem do produto acabado. Contendo visor digital, com opções de pesagem apartir de 03 gramas opções para 05/10/05 kg. Conforme  adequação da fábrica.

Uma maquina seladora para envasar e selar. Confeccionada em chapa de aço carbono de resistência elétrica. Um selador de sacos de plástico com fecho e indução de calor elétrico, equipado com temporizador e controle de temperatura para a selagem, conforme a espessura (ou mícrons) de polietileno ou polipropileno, usado para embalagar as castanhas , nozes ou castanhas de caju em diferentes apresentações.

Outros recursos necessarios para sua fábrica
·        Área sugerida para a instalação de fábrica é 28 / 32 m2. Não incluída, área de escritórios comerciais e administrativos.
·        Mão de Obra: de 04/06 Operadores.

 Para unidades, “plantas tostadoras de castanha de caju” Solicitamos pedido de orçamento, ja que cada o cliente possui seu projeto de produção definido.

Resume de Itens de suporte e componentes de nossa oferta:
a) A oferta inclui: Unidade completa de fabricação com acompanhamento.
b) Manuais técnicos de fabricação passo a passo e suporte on-line p / Suporte.
c) Cartilha de montagem e instalação Industrial para uma área mínima de 20/24 m2.
d)Fluxo-grama de processamento e ferramentas de gestão operacional.
e) Preparação Técnica do Programa de Empreendedorismo com início imediato via on-line.
f) Vídeo sobre as técnicas de fabricação e processos de fabricação passo a passo.
g) PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial  (duração de 03 a 04 meses).
h) Acompanhamento via on-line para elaboração do  Plano de Negócios (  100% aplicativo).
i) Cronograma para a implementação do empreendimento.

Termos e Condições de implementação: 
• Pagamento: 15% de sinal para fechamento da compra
                       30% No pedido dos equipamentos e inicio da consultoria
                       15% No embarque das maquinas e equipamentos
                       30% Na entrega da fábrica e termino da consultoria.
O pagamento e confirmação de deposito do sinal do contrato, ativara a visita de um
  consultor ou diretor do Salon Emprendedor até a localidade do comprador da fabrica onde serão iniciadas toda o trabalho de consultoria para instalação bem como a elaboração do projeto e confecção do plano de negocio do empreendimento. Se trata de uma visita técnica de 05 a 07 dias, com o intuito de visitar o mercado local selecionar provedores, possíveis compradores locais e ponto de venta, analise dos custos locais e das matérias primas, assim  como a formatação técnica dos custos de produção e  rentabilidade estimada.
Nesta visita assinamos o contrato para despacho da fábrica assim como apresentaremos o cronograma de instalação tendo vista custos de despachos, frete do maquinário respectivo.

 
Sobre o programa de apoio PAE: conjunto de 2 reuniões semanais em um mês (webconference) e 01 encontro semanal durante 2 meses, até o efetivo funcionamento do empreendimento. 
Se necessário, o deslocamento de um dos consultores do Salon Emprendedor até as instalações do comprador, . Os custos serão compartilhados entre as partes.

S A L O N   E M P R E N D E D O R 
Tel:55-11-2805-1262
Fax:55-11-2805-1262
Tel. 55-13-3029-0607
Tel: 55-13-3596-6809
e-mail:
salonemprendedor.br@gmail.com
MSN: salonemprendedor@hotmail.com
Skype:salon.emprendedor.br