>

SUCOS DE FRUTAS (Extração Arraste Vapor)


PEQUENA FABRICA DE SUCOS
MAQUINAS-EQUIPAMENTOS-FABRICAÇÃO-TECNOLOGIA-CONSULTORIA-APOIO-IMPLANTAÇÃO  
PROPOSTA E OFERTA: SALON EMPRENDEDOR
Proposta e Oferta de Montagem e Instalação de Fabrica de Sucos
Produtos: Sucos 
Capacidade: Unidade para Processar em 30/45 min. por processo.


Oferta Equipamentos para Fabricação de Sucos de Frutas

Sistema de Extração de Suco por Arraste de Vapor

Um Lavador de frutas com três tanques individuais em aço inox, montada em estrutura de ferro pintada, incluiu conexões p/ entradas e saídas de água para cada um dos tanques, equipados com duchas individuais Utilizados para processos de: banho por imersão clorificada, escovagem das frutas, lavador de enxágüe final das frutas. A unidade deve comportar uma capacidade de carga em processo, de 120/150 kg de frutas por ciclo.

Uma Unidade de Extração de Sucos por Arraste de Vapor sugerida, com capacidade desde 18/20 litros mínimo, para iniciar uma pequena produção. Una carga de 18 lts pode render um promédio de 12 a 14 litros de Suco por ciclo de 2 hrs, se considerado todo o processo, o que equivale a 120 litros por dia de 10 a 12 hrs de trabalho, rendendo assim: 260/280 garrafas de ¼ de litro. Por dia de trabalho. Podemos somar uma segunda unidade para obter o dobro de rendimento.    

Uma Segunda Unidade de Extração: Sugerimos aqui uma segunda unidade. Com esta 2ª unidade, é possível alcançar uma produção de 550/600 garrafas por dia. Posteriormente é possível agregar outro conjunto de equipamentos, unificando,e  converte-la assim, uma usina ou planta integral.
Obs. Um acordo com os fabricantes membros do Consorcio de fabricantes, que o Salon Emprendedor dirige e coordena permitirão adicionar esta 2ª unidade.

Dois Lavadores Higienizador de Garrafas deve-se  considerar este equipamento como vital, para comprimento das normas sanitárias e garantir a preservação do produto. Esta unidade está equipada com bicos para jateado de água ascendentes, com  adaptação para o encaixe de garrafas com a boca posicionada para baixo. (Não precisa de energia elétrica).      

Um Esterilizador de Garrafas; fabricado em aço inox com resistência elétrica, com a opção a gás como fonte de calor, equipado com controle de temperatura por termostato de graduação de calor, que para esterilizar garrafas deve estar em 98/100 graus. Contem uma grade isoladora de calor direto com ante vibração.

Um Tampador de Garrafas Manual, se a opção do empreendedor é engarrafar seu produto em garrafas de vidro, sugerimos o uso de tampinhas metálicas ou rolhas, que possam garantir uma selagem padrão, técnica de excelente acabamento para manter uma boa apresentação. Temos opções para as duas versões: seja para rolhas ou para as tampas metálicas. 

Incluem 02 Dispensadores de Sucos, contem um recipiente para gelo com serpentina a fim manter o produto gelado permanentemente, pode ser colocada a marca do suco e instalada em pontos de ventas para revendedores de sucos. Ficha Técnica: Altura: 41 cm, Largura: 27 cm, Peso: 1 Kgs, Volume: 3,5 litros. Válido somente para esta Proposta.

 Outros recursos necessários para sua fabrica:

·         Área de instalação sugerida para sua fabrica é de 24/30 mts2. Não esta incluída, área para escritórios comerciais – administrativos.
·         Mão de Obra: Serão necessários 03/04 operadores. Obs.: A capacitação inicial dos operadores é de 01 uma semana.


·         Resume de Itens de suporte e componentes de nossa oferta:
a) A oferta inclui: Unidade completa de fabricação com acompanhamento.
b) Manuais técnicos de fabricação passo a passo e suporte on-line p / Suporte.
c) Cartilha de montagem e instalação Industrial para uma área mínima de 20/24 m2.
d)Fluxo-grama de processamento e ferramentas de gestão operacional.
e) Preparação Técnica do Programa de Empreendedorismo com início imediato via on-line.
f) Vídeo sobre as técnicas de fabricação e processos de fabricação passo a passo.
g) PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial  (duração de 03 a 04 meses).
h) Acompanhamento via on-line para elaboração do  Plano de Negócios (  100% aplicativo).
i) Cronograma para a implementação do empreendimento.


·         Termos e Condições de implementação: 
Pagamento:15% de sinal para fechamento da compra

                    30% No pedido dos equipamentos e inicio da consultoria
                    15% No embarque das maquinas e equipamentos
                    30% Na entrega da fábrica e termino da consultoria.

·         O pagamento e confirmação de deposito do sinal do contrato ativaram a visita de um consultor ou diretor do Salon Emprendedor até a localidade do comprador da fabrica onde serão iniciadas toda o trabalho de consultoria para instalação bem como a elaboração do projeto e confecção do plano de negocio do empreendimento. Se trata de uma visita técnica de 05 a 07 dias, com o intuito de visitar o mercado local selecionar provedores, possíveis compradores locais e ponto de venta, analise dos custos locais e das matérias primas, assim como a formatação técnica dos custos de produção e  rentabilidade estimada.
Nesta visita assinamos o contrato para despacho da fábrica assim como apresentaremos o cronograma de instalação tendo vista custos de despachos, frete do maquinário respectivo.

 
Sobre o programa de apoio PAE: conjunto de 2 reuniões semanais em um mês (web conference) e 01 encontro semanal durante 2 meses, até o efetivo funcionamento do empreendimento. 
Se necessário, o deslocamento de um dos consultores do Salon Emprendedor até as instalações do comprador, . Os custos serão compartilhados entre as partes.

 S A L O N   E M P R E N D E D O R 
Tel:55-11-2805-1262
Fax:55-11-2805-1262
Tel. 55-13-3029-0607
Tel: 55-13-3596-6809
e-mail:
salonemprendedor.br@gmail.com
MSN: salonemprendedor@hotmail.com
Skype:salon.emprendedor.br